sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Prefeitura de Caruaru abre seleção simplificada na Educação

As secretarias de Administração e Educação do município de Caruaru, tornam público para todos os interessados a abertura do Processo de Seleção Pública Simplificada, autorizada pelo Decreto Municipal nº 051, de 02 de agosto de 2017, destinado a contratação temporária de 190 profissionais, para o preenchimento de vagas para a Secretaria Municipal de Educação de acordo com o constante no anexo I, a ser regido pela legislação em vigor, bem como pelas normas, requisitos e condições constantes no edital.
O processo seletivo simplificado visa à contratação temporária de 190 profissionais de nível superior e médio para preenchimento de vagas no âmbito da Secretaria de Educação de Caruaru, para atuarem como professor I e II, auxiliar administrativo, auxiliar em educação, auxiliar de serviços gerais, lactarista, lavadeira, merendeira, porteiro, cujos critérios para avaliação serão a Avaliação Curricular (por meio da análise da experiência profissional) e de Títulos.
A seleção pública será realizada em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Para a Análise da Experiência Profissional e de Títulos, o candidato terá, obrigatoriamente, que no ato da inscrição, digitalizar e anexar ao respectivo formulário, os documentos comprobatórios e enviar via internet.

A descrição sintética das atribuições específicas de cada função consta no Anexo II deste edital. As indicações dos requisitos de formação, da jornada de trabalho e do valor da remuneração, encontram-se discriminados no Anexo I deste edital. O presente edital estará disponível no Diário Oficial de Caruaru e no site Site da prefeitura de Caruaru, na aba Serviços Online/Cidadão, opção: Seleção Simplificada Educação
Fonte-Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução