segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Brechó arrecada recursos para ajudar criança com AME

Na manhã desta segunda-feira (16) o Marco Zero de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai receber um brechó solidário. A meta dos organizadores é arrecadar recursos para o menino Breninho, uma criança de 2 anos que sofre de Atrofia na Medula Espinhal (AME) tipo 1.


Estarão sendo vendidos roupas e acessórios variados, com preços acessíveis. A ação faz parte da campanha intitulada ‘Super Breninho’, que tem o objetivo de reunir fundos para o tratamento do garoto, que custa cerca de R$ 3 milhões e é realizado nos Estados Unidos.


De acordo com o amigo da família, Luiz Carlos, com a arrecadação, o dinheiro será usado para custear despesas com o tratamento do menino. "Algumas contas de energias estão atrasadas, então quem puder ajudar, a gente espera hoje contar com esse apoio. A despesa dos pais de Breninho é muito alta", disse.

DOAÇÕES

As doações também podem ser feitas por meio de duas contas bancárias. Uma opção é o Banco do Brasil, agência 0067-1, conta poupança 7446-2, variação 51, em nome de Rainier M B Santos, pai de Breno. A outra é a conta na Caixa, agência 0052, operação 013, conta poupança 138587-4, em nome de Lucivânia Nunes Oliveira, mãe da criança.

FONTE-G1 Caruaru e região








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução