quinta-feira, 15 de março de 2018

1º Encontro Internacional sobre Autismo do Agreste abre inscrições em Caruaru


VIA-G1

Estão abertas as inscrições para o 1º Encontro Internacional sobre Autismo do Agreste, no Centro de Convenções de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento será realizado entre os dias 13 e 15 de abril.


A proposta do evento é debater vários temas e dialogar com os pais, familiares e profissionais envolvidos com o Espectro Autista (TEA). O aeutismo é um transtorno de desenvolvimento grave que prejudica a capacidade da pessoa se comunicar e interagir.


Qualquer pessoa interessada pode participar, basta fazer a inscrição apenas pelo site da Educação especial. Para quem é funcionário público da Rede Municipal de Ensino de Caruaru, pode se inscrever gratuitamente até o preenchimento das vagas que são limitadas. Os servidores deverão enviar os dados pessoais para o e-mail: inscricao@educacaoespecialpe.com.br. No assunto do e-mail deverá ter o título "Inscrição Caruaru" e aguardar a confirmação.

O Encontro contará com a presença de palestrantes de Pernambuco, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, São Paulo e também dos Estados Unidos (EUA). O Centro de Convenções está localizado na Avenida Maria José Lyra, número 140, Bairro Indianópolis, Caruaru, no Agreste de Pernambuco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução