sábado, 17 de março de 2018

Conheça Júlio Pazine...


Meu nome é Julio Pazine Criscuolo, tenho 23 anos. Alguns meses depois de nascido sofri uma parada cardíaca e quando completei um ano de idade , fui diagnosticado com paralísia cerebral.


Então fui encaminhado para a AACD onde tive o melhor tratamento possível, onde passei por várias cirurgias, fisioterapias e estudei até a quarta série com o auxílio de excelentes profissionais. Também foi o lugar onde fiz muitos amigos e conheci a Andressa, por quem me apaixonei á primeira vista.


Passamos um longo tempo sendo somente amigos ,mas meu amor por ela sempre existiu. Hoje somos namorados e ela me apoia em tudo que preciso, além de namorada , é minha grande parceira e melhor amiga.
Com cinco anos de idade conheci o surf, graças ao meu irmão Danilo que também é surfista e me incentivou e me incentiva até hoje no esporte. Hoje sigo a carreira como surfista na categoria bodyboard e possuo vários apoios , dentre eles , está a marca Opree. Sou imensamente grato pela ajuda e apoio que eles me dão.


No último campeonato que participei , eu fiquei como quarto colocado. O que para mim já foi uma grande vitória .
Sou muito feliz por poder mostrar ás pessoas o meu talento e potencial. O meu maior sonho é incentivar todos que possuem deficiencia e querem praticar algum esporte. 


Espero conseguir tocar o coração de todos e de alguma maneira servir de inspiração, tenho o sonho também de futuramente construir uma escola de surf para pessoas com deficiencia que querem seguir o mesmo caminho que eu. Recentimente criei uma página no facebook para mostrar minhas habilidades no surf , quem puder curtir , ficarei eternamente grato. 

Bom , essa é a minha história , espero que ela possa servir de exemplo para todos .

''Com garra e determinação todos podem alcançar seus sonhos, porque todos nós somos capazes''. 



Fonte-Cantinho dos cadeirantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução